interiores | interiors

Projetos de interiores elaborados por SHINAGAWA ARQUITETURA
·
87 Pins
 1y
Collection by
a living room filled with furniture and a table
Sala de jantar e estar - apto Pedroso | Shinagawa arquitetura
A cozinha é separada por uma porta de correr. Sala de jantar tem aparador na marcenaria que mimetiza armarios e adega. O espelho na lateral total aumenta visualmente o espaço e a luz. Projeto Shinagawa arquitetura. Produção Deborah Apsan. Foto Evelyn Muller.
the living room is clean and ready for guests to use it as a focal point
Apto Asia | Espaços integrados. Shinagawa arquitetura
Ambientes integrados. Piso de porcelanato formato grande. Estante metalica. Cozinha que pode ser integrada. Moveis brasileiros. Projeto Shinagawa arquitetura. Produção Deborah Apsan. Foto Evelyn Muller.
a living room with wood paneling and furniture in the corner, including a coffee table
Adega - apto Pedroso | Shinagawa arquitetura
Na sala de estar projetamos uma marcenaria que integra a adega, armarios e bufê, no mesmo conjunto. A adega e os armarios ficam mimetizados pelas portas no painel de madeira. Projeto Shinagawa arquitetura. Produção Deborah Apsan. Foto Evelyn muller.
a living room filled with lots of furniture and decor on top of a white rug
Living - apto Pedroso. Shinagawa arquitetura.
Sala de estar com sala de tv fechada por portas camarão que possibilitam a integração destes ambientes. Projeto Shinagawa arquitetura. Produção Deborah Apsan. Foto Evelyn muller.
a living room filled with green couches and a flat screen tv mounted on the wall
Apto Asia | Sala de tv. Shinagawa arquitetura
A sala de tv tem estante metalica. Ela integra aço e madeira. Sofa com chaise e movel bar. Paineis muxarabi e marcenaria mimetizam portas. Projeto Shinagawa arquitetura. Produção Deborah Apsan. Foto Evelyn Muller.
a dining room table and chairs in front of a wall with wooden lattices on it
Apto Asia | Paineis muxarabi. Shinagawa arquitetura
A sala de estar e jantar são integradas. A cozinha tem paineis muxarabi em madeira que a isolam destes ambientes quando necessario. Piso de porcelanato. Moveis brasileiros.Projeto Shinagawa arquitetura. Produção Deborah Apsan. Foto Evelyn muller.
a green couch sitting in the middle of a living room next to a planter
Apto Asia | salas integradas. Shinagawa arquitetura
Salas integradas e com vista. Sofa com chaise na sala de tv. A marcenaria que une paineis lisos e muxarabi, mimetizam portas e integram a cozinha. Projeto Shinagawa arquitetura. Produção Deborah Apsan. Foto Evelyn Muller.
a modern kitchen with wooden cabinets and stainless steel counter tops is pictured in this image
Apto Asia | Cozinha integrada. Shinagawa arquitetura
Cozinha com ilha. Ilha e bancada em corian. Piso de porcelanado. Armarios em freijo. Cozinha integrada com balcão em balanço. Projeto Shinagawa arquitetura. Produção Deborah Apsan. Foto Evelyn Muller.
Apto Asia | Banho suite . Shinagawa arquitetura
Apto Asia | Banho suite . Shinagawa arquitetura
Apto Asia | Banho suite . Shinagawa arquitetura
Banho da suite. Piso em porcelanato e bancada em corian. Gabinete tem marcenaria e brise que oculta shaft de ventilação. em madeira freijó. Projeto Shinagawa arquitetura. Produção Deborah Apsan. Foto Evelyn muller.
an architectural rendering of a modern house in the evening with trees and shrubs surrounding it
Casa CB | Fachada - Shinagawa arquitetura
A residencia localizada em um terreno em aclive, tem volumetria em dois niveis apenas na face frontal. A volumetria identifica os diferentes usos dos volumes; garagem, cozinha e escritorios.
Casa JL | Sala de estar . Shinagawa arquitetura
Casa JL | Sala de estar . Shinagawa arquitetura
Casa JL | Sala de estar . Shinagawa arquitetura
A área social da casa JL, tem caixilhos amplos que trazem iluminação natural para o interior da residencia.
Casa JL | Suite master. Shinagawa arquitetura
Casa JL | Suite master. Shinagawa arquitetura
Casa JL | Suite master. Shinagawa arquitetura
A suite do casal foi projetada para ser ampla, com boa iluminação e ventilação. O banho da suite para ter privacidade recebeu um jardim interno.
Casa CB | Interiores. Shinagawa arquitetura
Casa CB | Interiores. Shinagawa arquitetura
Casa CB | Interiores. Shinagawa arquitetura
Ambientes integrados. Cozinha integrada a sala de jantar e estar. A sala de tv pode ser integrada ao mesmo ambiente pela abertura do painel de correr.
Painel Muxarabi
Os paineis muxarabi isolam a cozinha sem fechar completamente a visão do espaço. O piso de porcelanato cinza foi usado em todo apartamento. O rebaixo de gesso marca a area da mesa de jantar e serve para ocultar as maquinas de ar. Projeto Shinagawa arquitetura. Produção Debbie Apsan. Foto Evelyn Muller
a bathroom with blue and white tiles on the wall, wooden cabinets, and a bathtub
Banheiro Suite com painel de azulejos.
Banheiro da suite do casal • apto AV. A parede da bancada recebeu o azulejo Portobello que comemorou os 100 anos de Athos Bulcão. O piso e o box receberam piso cinza harpa também da portobello. O armário ripado em madeira aquece o espaço. Bancada em corian Infinita Concept com misturadores Docol. Metais do chuveiro Deca. Iluminação Laboratorio da Luz. Box Clarium Vidros. Projeto Shinagawa arquitetura, Produção Debbie Apsan e Foto Caca Bratke.
a green chair sitting on top of a wooden floor next to a swimming pool in front of tall buildings
Área externa do apartamento duplex
O apartamento duplex conbertura foi totalmente reformado. A piscina recebeu pedra Hijau Palimanan e deck de Itauba da Pau Pau Pisos. Vasos Loeil e poltrona de corda Tidelli. Almofada Dpot Objeto. Projeto Shinagawa arquitetura, produção Debbie Apsan e Foto Evelyn Muller.
the bathroom is clean and ready to be used as a dressing room or office area
Banheiro Suite master com travertino nero e madeira.
A bancada que projetamos de travertino nero NPK, foi posicionada na circulação da suite, garantindo mais espaço para bacia e chuveiro. Ela recebeu metal Deca e acessórios de bancada Vallve. A circulação recebeu revestimento de madeira, mimetizando as portas do quarto, closet e área molhada.Projeto Shinagawa arquitetura. Produção Deborah Apsan. Foto Evelyn Muller.
a wooden table with a vase and mirror on it
Apartamento contemporaneo com peças vintage.
Hall de entrada. O apartamento contemporâneo recebeu peças vintage. O concreto e a madeira cumaru ( piso indusparquet) criaram um ambiente neutro para receber peças contemporâneas misturadas com vintage. O aparador da decada de 60 e o espelho de jacaranda são da Loja Teo. Vaso da Jacqueline Terpins. Projeto Shinagawa arquitetura, produção Debbie Apsan e foto Caca Bratke.
a living room filled with furniture and a tall plant
Sala com madeira e cimento queimado.
No apto AJ, a varanda que foi integrada ao estar, possibilitou um ambiente mais integrado e espaçoso. A poltrona Paraty de Sergio Rodrigues, forma um canto de leitura com a luminária ufo de Fernando Prado. Mesa de centro de Ronald Sasson tem tampo em pedra. Objeto da linha luz da Alva Design. Tapete Casa Frato. Projeto Shinagawa Arquitetura, Produção Debbie Apsan e foto Caca Bratke.
a dining room table with chairs and a painting on the wall
Hall integrado ao apartamento. Piso de limestone e painéis de madeira.
O hall foi integrado ao apartamento e recebeu revestimento de madeira, que aquece o piso de lumes-prontos. A sala de jantar tem mesa que projetamos. Ela tem pé em latão e tampo de mármore, cadeiras helga do Estudio Bola, luminária Gallotti e Radice e quadro de Palatinik dando movimento ao conjunto. Projeto Shinagawa arquitetura, produção Debbie Apsan e foto Evelyn mullerfotos
a living room filled with lots of furniture next to a tall ceiling mounted flat screen tv
Apartamento com pé direito duplo e cozinha integrada.
Pé direito duplo • o apartamento na reforma teve cozinha e área de serviço integradas com a sala. O balcão setoriza o espaço da sala, e nele projetamos uma área para banquetas e um armário. O acabamento do projeto é todo em serralheria, compensado e azulejo. Projeto Shinagawa arquitetura, produção Debbie Apsan e foto Caca Bratke
a bathroom with two sinks, mirrors and wooden flooring in front of the mirror
Banho master com piso de madeira e marmore pigues.
O piso de madeira em toda area intima do apartamento tambem foi extendido para dentro do banheiro da suite, trazendo mais conforto. A bancada de marmore pigues tem metais duna da Deca. As paredes pastilha hexagonal Atlas. Armario em ripado de madeira. Projeto Shinagawa arquitetura, produção Debbie Apsan e foto Evelyn mullerfotos
a kitchen with two yellow chairs and a wooden table in front of the counter top
Cozinha não integrada • Neste projeto os proprietários optaram por não integrar o espaço com a área social, e sim ter uma área…
a living room with a couch, chair and table in front of a curtained window
Home Office no living com cortina de linho e bancada desenhada para o apartamento.
Sala com pedra, madeira e fibras naturais | O apartamento totalmente reformado, integrou a varanda à area social, possibilitando um espaço mais confortavel. Sofa @clamioficial com almofadas @codexhome, mesa de centro @virgulaovo, abajur @ananeute @itens_ , vaso @shinagawaceramica e cortinha de linho @emporioberaldin.Projeto Shinagawa arquitetura, produção Debbie Apsan e foto Evelyn mullerfotos
a dog sitting on the floor in front of a dining room table with chairs and bookshelves
Sala com piso de limestone e estante em madeira. Mesa de marmore carrara.
A casa da Carlota - O apartamento tem marcenaria em cumaru que contrasta com o piso de limestone. A mesa de jantar que projetamos, forma conjunto com as cadeiras Helga (@estudiobola) e lustre @gallottieradice. No aparador integrado a estante, painel pixel de @jacquelineterpinsestudio.Projeto Shinagawa arquitetura, produção Debbie Apsan e foto Evelyn mullerfotos
a modern kitchen with stainless steel appliances and white tile flooring, along with brick walls
Cozinha clara. Tampo de corian e revestimento liverpool branco. Armarios cor inox.
Na reforma modificamos todo layout e optamos por revestimentos e bancada de cores claras para deixar o ambiente claro e amplo. Bancada branca de corian @infinitaconcept com paredes da mesma cor, com revestimento liverpool da @portobello. O piso recebeu porcelanato @ceramicaportinari. Projeto Shinagawa arquitetura, produção Debbie Apsan e foto Evelyn mullerfotos
a bedroom with gray walls and blue bedding, black side table and nightstands
Quarto de cimento queimado com marcenaria ebanizada.
O quarto recebeu cimento queimado nas paredes, piso e teto. A marcenaria dos armarios e da divisória com a sala, são ebanizados. Roupa de cama Auping, Banco decameron design, abajur Dpot objetos. Projeto Shinagawa arquitetura. Produção Debbie Apsan. Foto Alain Brugier
a living room with a couch, coffee table and cactus painting on the wall above it
Living apartamento em Alto de Pinheiros.
O living tem piso de marmore travertino. As paredes receberam cor cinza que harmonizam com os paineis de madeira. Quadro de Ilana Wajcberg. Poltrona kazz de Luan del Savio. Tapete punto e filo. Projeto Shinagawa arquitetura, produção Debbie Apsan. Foto Evelyn Muller
Lavabo branco e preto. Cuba de corian. Metais pretos.
Lavabo branco e preto. Cuba de corian. Metais pretos.
Lavabo branco e preto. Cuba de corian. Metais pretos.
A cuba que projetamos em corian, recebeu metais Deca e acessórios da Vallve. O papel de parede junto com o espelho criam um efeito de amplitude. Arandela de Ana Neute. Projeto Shinagawa arquitetura, produção Debbie Apsan e foto Evelyn mullerfotos #shinagawaarquitetura #rshina #apartamento #lavabo #arquiteturadeinteriores #luxo #interiordesign #interiores #itaim #livingroomdecor #apartmentliving
a bathroom with a toilet, sink and bathtub next to a glass shower door
Banheiro compacto com banheira e area de serviço.
O banheiro recebeu bancada e area para maquina de lavar e secar atras das portas de correr revestidas de espelho. O porcelanato escuro, reveste piso e paredes. Louça e metais Deca. Projeto Shinagawa arquitetura. Produção Debbie Apsan. Foto Alain Brugier